domingo, 25 de janeiro de 2009

CN 3ª Divisão: SC Beira-Mar 8 x 1 Covão do Lobo

O SC Beira-Mar recebeu, este Sábado, a equipa de Covão do Lobo, em jogo a contar para a 14ª jornada do campeonato. Esta seria a terceira vez que estas equipas se defrontariam na presente época (também se encontraram para a taça de Portugal) e a diferença de apenas dois pontos (com vantagem para os beiramarenses), fazia antever um derby emocionante.
.
A equipa da casa entrou melhor e com menos de 2minutos de jogo, Bruno marca o primeiro da partida (1-0). Seguiram-se boas oportunidades de golo em ambas as balizas, fazendo sobressair o valor dos guardiões das duas equipas. No entanto, o SC Beira-Mar era claramente superior e acabaria por dilatar a vantagem através de Reis que, com um remate de bonito efeito, fez levantar o pavilhão (2-0). Segundos depois, em contra-ataque, é a vez de Fábio marcar (3-0). Mas o adversário não baixava os braços e acabaria mesmo por reduzir. Um remate forte de Vita (ex-atleta beiramarense) que não dá hipóteses a Gato (3-1). Este seria o resultado ao intervalo.

Na segunda parte e já com Paulo Cruz em campo, este coloca o esférico em Gil, que cabeceia para o 4-1. Sucederam-se algumas oportunidades de golo e jogadas de qualidade. A 12 minutos do final, jogada de entendimento entre Bruno e Diogo e este a marcar o 5-1. Posteriormente, é Fábio que bisa na partida, numa jogada de contra-ataque (6-1). Diogo é expulso por acumulação de amarelos, após ter efectuado uma boa partida. Fábio marca novamente ("hat-trick" para o jogador beiramarense). A fechar a contagem, Gil, num livre de 10 metros, não falha, fixando o resultado em 8-1.
Destaque para o apoio dos Ultras Auri-Negros na bancada, que nunca deixaram de apoiar a sua equipa. Vitória incontestável dos beiramarenses que foram superiores em todos os aspectos. Resultado importante numa altura em que o SC Beira-Mar enfrenta um série de partidas complicadas, com deslocações a Mogadouro, para a Taça de Portugal; a São João de Ver e Tabuaço.

3 comentários:

Anónimo disse...

se os ultras apoiaramm devia apacer ai fotos deles!!

Anónimo disse...

A claque anda um pouco murcha. Também anda a precisar de ser animada. As suas vozes quase já não se fazem ouvir.

Fan disse...

Sim, a claque já teve melhores dias. Mas o(s) espectador(es) ou sócio também não ajuda(m) muito... Nem umas palmas para acompanhar os cânticos. Senão fossem os ULTRAS AURI-NEGROS o pavilhão do alboi tinha um ambiente idêntico a um teatro ou cinema qualquer.

SER ULTRA NÃO É UMA MODA, É UM MODO DE SER!

ULTRAS AURI-NEGROS 2000