sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Este Fim-de-Semana...

A equipa sénior desloca-se a Mogadouro para disputar a IV Eliminatória da Taça de Portugal em Futsal. Perante um adversário da primeira divisão nacional, antevê-se uma partida complicada para os atletas de Romão.

A equipa júnior desloca-se ao Pavilhão Municipal de Albergaria para disputar, com o Angeja, uma partida de extrema importância para as aspirações "auri-negras". Em terceiro lugar na classificação e a um passo da segunda fase, os atletas de André Graça terão que obter, pelo menos, um empate para se apurarem. Em caso de derrota, o conjunto beiramarense terá que esperar pelo resultado do CP Esgueira vs GDGafanha.

A equipa juvenil, já apurada para a 2ª fase, desloca-se ao Pavilhão do Crecus para disputar uma partida tranquila com a formação de São João de Loure.

A equipa de iniciados, actualmente em 7ºlugar na tabela classificativa, recebe o Telhadela que, por sua vez, se encontra na 5ª posição, para mais uma partida a contar para o campeonato. As equipas encontra-se separadas por apenas dois pontos e, em caso de vitória, os beiramarenses poderão subir na tabela.

Sem comentários: