sábado, 24 de janeiro de 2009

Juvenis apurados!!!

A equipa juvenil garantiu, esta tarde, o apuramento para a fase final, ao vencer em casa, o GDGafanha. À formação de José António bastava um empate. No entanto, os beiramarenses bateram o seu adversário por 4-2. Destaque para um bom trabalho colectivo e, sobretudo, para a exibição de Daniel, que marcou os 4 golos dos "auri-negros".
.
PARABÉNS A TODOS OS ATLETAS E EQUIPA TÉCNICA!
.
Algumas imagens da partida (clicar em cima para aumentar):






3 comentários:

Anónimo disse...

Quero aqui deixar publicamente os parabéns aos meus atletas pela forma inteligente como souberam encarar a partida de ontem e pela demonstração de qualidade patenteada ao longo da partida.
1º objectivo está ultrapassado e agora atingida a estabilidade vamos para o objectivo principal que é o de lutar pelo título. Sabemos que todas as equipas que vão estar nesta fase têm o mesmo objectivo e que só uma o pode alcançar pelo que temos que ser enormes em todas as partidas e continuar a mostrar a grande qualidade que tem este grupo de trabalho.

HP disse...

Parabéns rapaziada!
hPanão

Diogo Figueiredo disse...

A equipa de Juvenis do GD Gafanha parabeniza a equipa do Beira-Mar pelo apuramento alcançado e deseja-vos felicidades para o que resta da temporada.
Boa sorte,
Diogo Figueiredo
Treinador da equipa Juvenil do GDG