quinta-feira, 17 de maio de 2012

Jogos do fim-de-semana

A equipa sénior masculina recebe o SC Silvalde na jornada que fecha as contas deste campeonato. Na primeira volta, os beiramarenses venceram por 2-6. No final do encontro, os Campeões vão receber a taça e as respectivas faixas. Sábado, 19 de Maio, pelas 18 horas no Pavilhão do SC Beira-Mar.

A equipa sénior feminina, depois da derrota frente ao SJ Ver, recebe o Saavedra Guedes em jogo a contar para a 7ª jornada da Prova Extra. Sábado, 19 de Maio, pelas 21 horas no Pavilhão do SC Beira-Mar.

A equipa júnior, após a vitória frente ao ARCA, recebe o Futsal Azeméis no jogo da Primeira Mão da Fase Final da Prova Extra. Domingo, 20 de Maio, pelas 18h30 no Pavilhão do SC Beira-Mar.

A equipa juvenil, depois da derrota pela margem mínima frente ao CD Escapães no jogo da primeira mão das Meias-Finais da Final Four, recebe o citado adversário para o segundo jogo. Sábado, 19 de Maio às 15 horas no Pavilhão do SC Beira-Mar.

A equipa iniciada, após sair derrotada do terreno do Atómicos FC, recebe o Dínamo Sanjoanense em jogo a contar para a 29ª jornada do campeonato. Domingo, 20 de Maio pelas 11h30 no Pavilhão do SC Beira-Mar.

Sem comentários: