segunda-feira, 14 de maio de 2012

CD 1ª Divisão: ARCA 3 x 9 SC Beira-Mar

A equipa sénior deslocou-se na tarde de ontem ao reduto do ARCA, em jogo a contar para a 29ª jornada do campeonato distrital.
Num jogo entre duas equipas em situações bem diferentes, os beiramarenses entraram apáticos, com uma atitude muito passiva e pouca concentração, tendo sofrido um golo logo no primeiro minuto. O 2-0 para a formação da casa surgiu aos oito minutos e só aí é que os auri-negros pareceram acordar. No minuto seguinte, reduziram para 2-1 após um remate de Hernâni que ainda bateu no atleta da casa e, aos treze minutos, Nando empatou o encontro.

Antes do intervalo, o SC Beira-Mar colocou-se em vantagem após remate de Elton que, uma vez mais, tabelou num jogador do ARCA.

2-3 ao intervalo.

Na etapa complementar, os aveirenses entraram com uma atitude mais positiva e dispararam no marcador com golos de Tiago, Elton, Daniel Vilarinho (3) e Nando.

Vitória justa dos beiramarenses mas por números exagerados (3-9). O SC Beira-Mar, já campeão distrital, regressou às vitórias perante o ARCA, que luta pela manutenção.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns beira mar, foram os justos vençedores... Gostaria de saber quantos golos tem o melhor marcador do beira