quinta-feira, 8 de março de 2012

Jogos do fim-de-semana

A equipa sénior masculina, depois de vencer o CIC Lobão, recebe o ACD Azagães, em jogo a contar para a 21ª jornada do campeonato. Na primeira volta, os beiramarenses venceram por 3-4. Sábado, 10 de Março, às 19 horas no Pavilhão do SC Beira-Mar.

A equipa sénior feminina, após sair derrotada do encontro com o Lusitânia FC, só volta a jogar dia 17 de Março.

A equipa júnior, que saiu derrotada do jogo com o Barrô e com muitas queixas da arbitragem, recebe o Clube de Albergaria em jogo a contar para a 28ª jornada do campeonato. Na primeira volta, os auri-negros venceram por 5-12. Sábado, 10 de Março, às 15 horas no Pavilhão do SC Beira-Mar.

A equipa juvenil, que ainda não perdeu qualquer jogo na Série dos Últimos (no passado Sábado venceu o Burgães por 4-1), recebe o Clube de Albergaria em jogo a contar para a 4ª jornada. Sábado, 10 de Março, às 17 horas no Pavilhão do SC Beira-Mar.

A equipa iniciada, após o empate a duas bolas no terreno do Telhadela, recebe o CP Esgueira, em jogo a contar para a 20ª jornada do campeonato. Na primeira volta, os beiramarenses sairam derrotados por três bolas sem resposta. Domingo, 11 de Março, pelas 11h30m no Pavilhão do SC Beira-Mar.

Sem comentários: