domingo, 4 de março de 2012

CD 1ª Divisão: CIC Lobão 3 x 5 SC Beira-Mar


A equipa sénior deslocou-se na tarde de ontem ao reduto do CIC Lobão, em jogo a contar para a 20ª jornada do campeonato distrital.
Os beiramarenses entraram bem na partida e criaram duas situações de golo flagrantes que não conseguiram converter. Elton marcou logo a seguir, pelos 3 minutos. No entanto, cedo a motivação inicial deu lugar à apatia e à passividade perante um adversário que, apesar de ocupar o último lugar na classificação, nunca baixou os braços. Moreira dilatou a vantagem para 0-2 mas, na conversão de uma grande penalidade (alegada falta de Moreira na área), a formação da casa reduziu para 1-2. Ao intervalo, vantagem de uma bola. Grande domínio do SC Beira-Mar que, no entanto, não se traduziu em golos.

Logo no reinício, golo de Vilarinho (1-3). O SC Beira-Mar superioriza-se quando imprimia alguma velocidade ao seu jogo mas defendia mal (ou simplesmente não defendia!). Nesta fase sofreu o 2-3. Voltou a marcar por intermédio de Gil numa jogada ensaiada (2-4) mas permitiu o terceiro golo a 1 minuto do apito final. 3-4 e alguma intranquilidade que não espelhava o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido. Gil falhou ainda um livre de 10 metros mas Daniel Vilarinho fixou o resultado final em 3-5 a cinco segundos do final.
Vitória justa numa partida em que os auri-negros estiveram muito abaixo do que têm vindo a demonstrar ao longo da época, perante um adversário que se bateu bastante bem, apesar das limitações.

Sem comentários: