quinta-feira, 1 de março de 2012

Jogos do fim-de-semana

A equipa sénior masculina, após a vitória frente ao Atómicos, desloca-se ao reduto do CIC Lobão, em jogo a contar para a 20ª jornada do campeonato. Na primeira volta, os beiramarenses venceram por 11-4. Sábado, 3 de Março, às 18 horas no Pavilhão da Escola EB 2/3 de Corga Gião, em Santa Maria da Feira.

A equipa sénior feminina, depois da derrota frente à ADREP, recebe o Lusitânia FC, em jogo a contar para 27ª jornada do campeonato. Na primeira volta, as auri-negras perderam por 7 bolas sem resposta. Sábado, 3 de Março, pelas 21 horas no Pavilhão do SC Beira-Mar.

A equipa júnior, após vencer o Dínamo Sanjoanense, desloca-se ao terreno do CC Barrô, em jogo a contar para a 27ª jornada do campeonato. Na primeira volta, os beiramarenses perderam por 2-4. Sábado, 3 de Março, às 16 horas no Pavilhão Engº Carlos Manuel Roque, em Barrô - Águeda.

A equipa juvenil, depois de mais uma vitória na Série dos Últimos (desta feita contra o Crecus), desloca-se ao reduto do Burgães. Sábado, 3 de Março, pelas 21 horas no Pavilhão Ilídio Pedro, em Lordelo - Vale de Cambra.

A equipa iniciada, após vencer o AJ Angeja, desloca-se ao terreno do Telhadela, em jogo a contar para a 19ª jornada do campeonato. Na primeira volta, os beiramarenses foram derrotados por 2-6. Domingo às 11 horas no Pavilhão do GRC Telhadela.

Sem comentários: