domingo, 11 de março de 2012

CD 1ª Divisão: SC Beira-Mar 11 x 1 ACD Azagães


A equipa sénior recebeu na tarde de ontem a formação do ACD Azagães, em jogo a contar para a 21ª jornada do campeonato.

O SC Beira-Mar entrou forte na partida, concentrado a defender e objectivo a atacar, abrindo o marcador por intermédio de Gil aos 7 minutos. Logo a seguir, Nando dilatou o marcador e Gil marcou o 3-0 antes do intervalo. De salientar que os beiramarenses atingiram a 5ª falta nos primeiros minutos de jogo, fruto de algumas invenções da equipa de arbitragem. No seguimento disso mesmo, os forasteiros beneficiaram de um livre de 10 metros superiormente defendido por Pedro Tovar ("Gato").

3-0 ao intervalo.
Na etapa complementar, ao contrário da primeira parte em que os auri-negros haviam desperdiçado muitas oportunidades de golo, o SC Beira-Mar foi eficaz e dilatou o marcador para 7-0 com golos de Daniel Vilarinho, Elton e Hernâni (2). O Azagães marcou o tento de honra (7-1) na marcação de um livre mas isso não contrariou a avalanche beiramarense, que apontou mais quatro golos [Tiago, Nando (2) e Gonçalo].

Resultado final de 11-1 a comprovar a superioridade demonstrada pelo SC Beira-Mar, que criou belas jogadas colectivas e que premiou os seus apoiantes com uma grande exibição. De facto, o conjunto aveirense demonstrou-se muito forte perante o segundo classificado da prova (e melhor defesa), que nunca conseguiu contrariar os beiramarenses. Para além da qualidade de jogo dos auri-negros, destaque para os muitos adeptos que, uma vez mais, encheram o Alboi. De mencionar ainda uma estreia bastante aguardada: Gonçalo Oliveira (atleta formado no clube) estreou-se na equipa sénior, após lesão prolongada. O atleta carimbou o momento com o último golo.

1 comentário:

israel disse...

rapaziada,estamos quase lá.continuem com este desempenho, nada de facilitar.um dia destes vou-vos visitar,tem me sido muito complicado acompanhar-vos.tenho andado muito atarefado.
Um abraço
israel