quinta-feira, 15 de março de 2012

Jogos do fim-de-semana

A equipa sénior masculina, depois de golear o ACD Azagães, desloca-se ao reduto da Associação Académica de Cambra, em jogo a contar para a 22ª jornada do campeonato. Na primeira volta, os beiramarenses venceram por 5-0. Sábado, 17 de Março, às 18 horas no Pavilhão Ilídio Pedro, em Lordelo (Vale de Cambra).

A equipa sénior feminina, após paragem de uma semana, desloca-se ao reduto do Saavedra Guedes, em jogo a contar para a 28ª jornada do campeonato. Na primeira volta, as auri-negras sofreram uma derrota de 15 bolas sem resposta. Sábado, 17 de Março pelas 21 horas no Pavilhão Irmãos Farinhas, em Pardilhó (Estarreja).

A equipa júnior, depois da goleada imposta ao Clube de Albergaria, desloca-se ao reduto do (já) campeão Covão do Lobo em jogo a contar para a 28ª jornada do campeonato. Na primeira volta, os auri-negros sofreram uma pesada derrota de 10-1. Sábado, 17 de Março, pelas 15 horas no Pavilhão do Covão do Lobo (Vagos).

A equipa juvenil, após a vitória frente ao Clube de Albergaria, desloca-se ao reduto do Saavedra Guedes, em jogo a contar para a 5ª jornada da Fase dos Últimos (Série B). Domingo, 18 de Março, pelas 15h30 no Pavilhão Irmãos Farinhas, em Pardilhó (Águeda).

A equipa iniciada, depois da derrota pela margem mínima frente ao CP Esgueira, desloca-se ao reduto do Ossela, em jogo a contar para a 21ª jornada do campeonato. Na primeira volta, os beiramarenses perderam por 5-1. Domingo, 18 de Março, pelas 15 horas no Pavilhão do Ossela (Oliveira de Azeméis). 

Sem comentários: