quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Jogos do fim-de-semana

A equipa sénior masculina, após as vitórias frente ao ACD Urrô (campeonato) e Dínamo Sanjoanense (Taça Distrital), recebe o Atómicos FC em jogo a contar para a 19ª jornada do campeonato. Na primeira volta, os beiramarenses venceram por seis bolas sem resposta. Sábado às 19 horas no Pavilhão do SC Beira-Mar.

A equipa sénior feminina, depois do empate caseiro frente ao NEGE, desloca-se ao terreno da ADPREP, em jogo a contar para a 26ª jornada do campeonato. Sábado, 25 de Fevereiro, pelas 21 horas no Pavilhão da ADREP (Palhaça).

A equipa júnior, após a importante vitória em Vale de Cambra frente ao Burgães, recebe o Dínamo Sanjoanense, em jogo a contar para a 26ª jornada do campeonato. Na primeira volta, os beiramarenses venceram por 3-4. Sábado, 25 de Fevereiro, às 15 horas no Pavilhão do SC Beira-Mar.

A equipa juvenil, depois de vencer o FC Lourosa, recebe o Crecus em mais um jogo da Fase dos Últimos. Sábado, 25 de Fevereiro, às 21 horas no Pavilhão do SC Beira-Mar.

A equipa iniciada, depois da vitória no terreno do Burgães, recebe o AJ Angeja, em jogo a contar para a 18ª jornada do campeonato. Na primeira volta, os beiramarenses perderam por 5 bolas sem resposta. Domingo, 26 de Fevereiro, pelas 11h30m no Pavilhão do SC Beira-Mar.

Sem comentários: