quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Jogos do fim-de-semana

A equipa sénior masculina, após a vitória sobre o ARCA, desloca-se ao reduto do SC Silvalde no jogo que marca o final da 1ª volta do campeonato (15ª jornada). Sábado, 28 de Janeiro, pelas 21 horas no Pavilhão Municipal de Anta - Cassufas.

A equipa sénior feminina, depois de defrontar o Parc (Pindelo), recebe o Santo André em jogo a contar para a 21ª jornada do campeonato. Sábado, 28 de Janeiro, às 21 horas no Pavilhão do SC Beira-Mar.

A equipa júnior, depois da derrota frente ao Azeméis, desloca-se ao reduto do ARCA, para disputar a 21ª jornada do campeonato. Na primeira volta, os beiramarenses venceram por 10-2. Domingo, 29 de Janeiro, pelas 16h30 no Pavilhão da ARCA (Aguada de Baixo - Águeda).

A equipa juvenil, após a vitória no terreno do GD Gafanha, recebe o Clube de Albergaria, em jogo a contar para a 16ª jornada do campeonato. Sábado, 28 de Janeiro, pelas 15 horas no Pavilhão do SC Beira-Mar.

A equipa iniciada, após a derrota no reduto do Dínamo Sanjoanense, recebe o Escapães em jogo a contar para a 15ª jornada do campeonato. Domingo, 29 de Janeiro, pelas 11h30 no Pavilhão do SC Beira-Mar. 

Sem comentários: