quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Jogos do fim-de-semana

A equipa sénior masculina, depois de vencer no terreno do CC Barrô, recebe o ARCA em jogo a contar a 14ª jornada do campeonato. Sábado, 21 de Janeiro, às 19 horas no Pavilhão do SC Beira-Mar.

A equipa sénior feminina, após a derrota frente ao Vilamaiorense, desloca-se ao reduto do Parc em jogo a contar para a 20ª jornada do campeonato. Sábado, 21 de Janeiro, às 21 horas no Pavilhão do Parc (Pindelo), em Oliveira de Azeméis.

A equipa júnior, depois da vitória em Lordelo (Vale de Cambra), recebe o Futsal Azeméis em jogo a contar para a 20ª jornada do campeonato. Na primeira volta, os beiramarenses venceram por 3-4. Sábado,21 de Janeiro, às 15 horas no Pavilhão do SC Beira-Mar.

A equipa juvenil, após vencer o Alquerubim, desloca-se ao reduto do GD Gafanha em jogo a contar para a 15ª jornada do campeonato. Sábado, 21 de Janeiro, às 17 horas no Pavilhão Desportivo da Escola EB 2/3 da Gafanha da Nazaré.

A equipa iniciada, depois da derrota diante do Atómicos, desloca-se ao reduto do Dínamo Sanjoanense, em jogo a contar para a 14ª jornada do campeonato. Domingo, 22 de Janeiro, às 11 horas no Pavilhão das Travessas (São João da Madeira).

Sem comentários: