domingo, 15 de janeiro de 2012

CD 1ª Divisão: CC Barrô 2 x 7 SC Beira-Mar

A equipa sénior deslocou-se na tarde de ontem ao reduto do C.C.Barrô, em jogo a contar para a 13ª Jornada do Campeonato Distrital.

O jogo começou praticamente com o golo da formação aveirense e teve como protagonista o capitão Gil, que rematou forte para a baliza do adversário, dando a impressão que o guarda-redes da casa podia ter feito melhor. Inaugurado o marcador, a formação da casa empatou num lance de insistência e após a cobrança de um livre lateral. A partir daqui, o S.C.Beira-Mar controlou o encontro e dilatou o resultado com golos de Nando, Gil (uma vez mais), Moreira e Hugo Alves. Só a escassos segundos do intervalo é que o conjunto da casa conseguiu reduzir para 2-6 na conversão de uma grande penalidade.

Na 2ª parte assistiu-se a um jogo bem diferente, com a equipa forasteira a "guardar" o esférico, perante um adversário sem grandes argumentos. De mencionar apenas um golo nesta última etapa do jogo por internédio de Gil que, com um gesto de habilidade, colocou a bola no fundo das redes Barroenses e fixou o resultado final em 2-7.

Destaque para o "hat-trick" do capitão auri-negro e para a exibição bem conseguida dos beiramarenses(principalmente na 1ª parte), sentenciando o jogo muito cedo.

A dupla de arbitragem também merece realce pela positiva.

No entanto, o principal destaque vai, inequivocamente, para a presença de um grande número de Ultas Auri-Negros em Barrô. Estes adeptos apoiram a equipa durante os 40 minutos e criaram um ambiente fantástico no Pavilhão Engº Carlos Manuel Roque.

Sem comentários: