quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Jogos do fim-de-semana

A equipa sénior masculina, após a primeira vitória do ano (frente ao Fiães), desloca-se ao reduto do CC Barrô, em jogo a contar para a 13ª jornada do campeonato. Sábado, dia 14, às 18 horas no Pavilhão Engº Carlos Manuel Roque, em Barrô (Águeda).

A equipa sénior feminina, que saiu derrotada da partida frente ao AMUPB, recebe o Vilamaiorense, em jogo a contar para a 19ª jornada do campeonato. Sábado, dia 14, às 21 horas no Pavilhão do SC Beira-Mar.

A equipa júnior, após vencer o Lamas Futsal, desloca-se ao terreno do Lordelo, em jogo a contar para a 19ª jornada do campeonato. Na primeira volta, os beiramarenses venceram por 4 bolas sem resposta. Sábado, dia 14, às 21 horas no Pavilhão Ilídio Pedro, em Lordelo (Vale de Cambra).

A equipa juvenil, depois da derrota controversa em Saavedra Guedes, recebe o Alquerubim, em jogo a contar para a 14ª jornada do campeonato. Sábado, dia 14, pelas 15 horas no Pavilhão do SC Beira-Mar.

A equipa iniciada, que saiu derrotada pela margem mínima do jogo frente ao Crecus, recebe o Atómicos, em jogo a contar para a 13ª jornada do campeonato. Domingo pelas 11h30 no Pavilhão do SC Beira-Mar.

Sem comentários: