terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Jantar de Natal da Secção

O Jantar de Natal da Secção de Futsal realizou-se no passado Domingo e contou com a presença de mais de uma centena de pessoas, entre elas, atletas, directores, colaboradores, familiares e dirigentes do SC Beira-Mar.

Após o jantar propriamente dito, seguiram-se os agradecimentos por parte do Presidente da Direcção. Rui Costa endereçou algumas palavras de agradecimento:

- A todas as equipas: Iniciados, Juvenis, Juniores, Seniores Femininas e Seniores Masculinos;
- À Direcção do Clube: António Regala, Dr. Jaime Machado, Anastácio Oliveira, Diamantino Nunes, João Silva, Fernando Vinagre;
- À Direcção da Secção: Ana Vinagre, Ana Modesto, Júlio Imaginário, George Israel, Fernando Leitão;
- Aos Treinadores : Samuel Martinho, Nuno Santos, Diogo Figueiredo, Fernando Rocha, Luís Gentil, Paulo Cruz;
- Aos Delegados: Regina Santos, Mário Caiado, Elsa Rodrigues, Márcio Ramalho, Elisabete Martins (directora do escalão feminino);
- Aos Massagistas: António Cruz, Paulo Santos, Joana Silva;
- Aos Patrocinadores: João Oliveira e Luís Óptica;
- Aos pais e mães.

Rui Costa fez questão de agradcer a todos aqueles que trabalham de forma graciosa em prol do clube (delegados, treinadores e restantes colaboradores), não esquecendo de agradecer aos patrocinadores da formação e aos familiares dos atletas. Para além disso, Rui Costa agradeceu a todos aqueles que envergam e prestigiam a camisola beiramarense. No final, uma palavra especial para a Direcção do clube que, num gesto simbólico, ofereceu uma bandeira oficial do clube.

Seguem-se algumas fotografias desta festa:







Una iniciativa, sem dúvida, a repetir... Obrigada a todos!


Sem comentários: