quinta-feira, 26 de maio de 2011

Castigos na equipa sénior

A Associação de Futebol de Aveiro, depois de ontem ter publicado o mapa de castigos referente à jornada 29 (ver notícia anterior), rectificou o mesmo no dia de hoje. Recorde-se que, segundo o site oficial da AFA, Peixinho, Moreira e Israel haviam apenas sido advertidos, podendo alinhar pelo SC Beira-Mar na partida do próximo Sábado, como é possível verificar através do printscreen exibido na notícia anterior.

Após a rectificação, os atletas Peixinho e Moreira foram sancionados com dois e um jogo de suspensão, respectivamente. Israel poderá orientar a equipa do banco.

2 comentários:

Anónimo disse...

Relativamente aos castigos era lógico que iriam ser rectificados, porque a lei diz que vermelho directo dá 2 jogos, enquanto 2 amarelos dão 1 jogo.
Em relação ao jogo o Beira-Mar foi bastante prejudicado pela dupla de arbitragem como era de prever.
Eu como adepto do Saavedra Guedes quando vi a dupla de arbitragem disse para um colega "queres apostar que hoje estes f.da p. nos vão favorecer?", é que eles passaram toda a época a prejudicar-nos, porque o que interessa é favorecer as equipas da Feira.
Penso que era altura de todas as equipas que não pertencem ao concelho da Feira se reunirem e fazerem sentir à AFA que estão fartas desta situação.
Um adepto do futsal com arbitragens correctas.

Anónimo disse...

Concordo com este anónimo foi director de futsal do beiramar e o que vi este ano no ultimo treço do campeonato foi de mais. Os favores que fizeram as equipas da feira é uma vergonha com um presidente da abritagem da feira o que queriam?
É uma vergonha!
Não podemos deixar que a razão nos cale.

Amandio leite