quarta-feira, 25 de maio de 2011

Equipas sem castigos

A Associação de Futebol de Aveiro divulgou hoje o mapa de castigos referente à 28ª e 29ª jornadas do campeonato distrital. João Tiago, expulso na partida em casa frente ao ADC Bairros, foi sancionado com dois jogos de suspensão.
Já no que diz respeito ao desafio com o Saavedra Guedes, nenhum atleta foi sancionado. Assim sendo, Peixinho e Moreira vão poder alinhar pelo SC Beira-Mar na última jornada do campeonato. Também o treinador Israel poderá orientar a equipa a partir do banco.

2 comentários:

Anónimo disse...

Exmos.Srs.

Como já nada há a decidir, entenda-se relativamente aos 1.º e 2.º lugares, que serão aqueles que darão acesso à terceira divisão nacional e tendo em conta as equipas que estão classificadas nesses lugares, já não é preciso castigar ninguém.
Penso para bem na justiça desportiva, o Beira-Mar não deveria fazer actuar esses jogadores e deveria tomar uma posição relativamente ao assunto, pois a expulsão dos dois jogadores, influenciou o resultado do jogo com o Saavedra e uma possível classificação final.
Devendo mesmo o Gabinete Jurídico do Clube tomar uma posição sobre o assunto e estudar, possível matéria para recorrer à justiça cível, a bem da verdade desportiva, daqueles que gostam de Futsal e contra aqueles que a deturpam, com estas habilidades.

Anónimo disse...

"Todos nós podemos errar, mas a perseverança no erro é que é loucura." Zenon
Ao retirar o castigo destes jogadores, mostra o erro grosseiro que a arbitragem cometeu, prejudicando o BeiraMar com uma derrota, que poderia ser evitada... Para além disso, erra novamente, pelo facto de segundo as leis do jogo, vermelho directo é punido com dois jogos!!!
"Pequenos descuidos produzem grandes males." Benjamim Franklin
Agora vamos para o último jogo do Campeonato, apenas para dignificar a camisola do Clube, sem qualquer interesse desportivo!!
SPeixinho