quarta-feira, 20 de abril de 2011

Jogos do fim-de-semana

A equipa sénior, após a vitória folgada sobre o São João de Ver, recebe o Fundo de Vila, em jogo a contar para a 26ª jornada do campeonato. Recorde-se que na primeira volta, o SC Beira-Mar venceu por 1-3. O encontro será Sábado pelas 19 horas no Alboi!

A equipa júnior, depois de sair derrotada de Nelas, disputa mais uma jornada da Taça Nacional. Frente ao ACD Ladoeiro, os beiramarenses procuram a primeira vitória na prova. Sábado às 15 horas no Pavilhão Gimnodesportivo do Ladoeiro, em Idanha-a-Nova.

A equipa juvenil, após a vitória por 6 bolas sem resposta frente ao Angeja, desloca-se ao terreno do Crecus para disputar mais uma jornada da Taça de Encerramento. Sábado às 15 horas em São João de Loure.

A equipa iniciada, que venceu o Parc no passado Domingo, desloca-se ao campo do líder do seu campeonato, o Escapães. O desafio será Sexta-Feira pelas 20h30m.

1 comentário:

Gil Balseiro disse...

Mais um jogo de grande importância! Esperamos que todos os sócios, simpatizantes e os Ultras Auri-Negros possam marcar presença em grande número para todos juntos passarmos mais este dificil jogo tão importante para nós! A equipa conta convosco. cumprimentos gil