quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Jogos do fim-de-semana

A equipa sénior, depois de vencer a formação do ARCA, desloca-se ao Pavilhão das Travessas, em São João da Madeira, para disputar com o Dínamo de Sanjoanense a partida correspondente à 18ª jornada do campeonato. Na primeira volta, registou-se no Alboi um empate a duas bolas. O encontro será Sábado às 17 horas.
-
A equipa júnior, após um fim-de-semana de descanso, regressa à competição com a partida frente ao Atlético do Luso. Na primeira volta do campeonato o SC Beira-Mar venceu por 3-6. Nesta fase e a dois pontos do líder Covão do Lobo, este é um jogo de enorme importância para os beiramarenses. Sábado às 15 horas no Alboi! Todo o apoio será pouco!
-
A equipa juvenil, que venceu o ARCA no passado Sábado, desloca-se a São João do Loure para defrontar o Crecus em jogo a contar para a 15ª jornada do campeonato. Na primeira volta, os auri-negros bateram o adversário por 5 -2. Domingo às 15 horas.
-
A equipa iniciada, depois de vencer o Travassô por 4-1 no Alboi, desloca-se ao reduto do Sanfins para mais um jogo a contar para o campeonato (18ª jornada). Na primeira volta, os beiramarenses golearam com 5 golos sem resposta. Sábado às 10h30m no Pavilhão da Escola EB 2/3 de Arrifana.

Sem comentários: