segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Balanço da primeira volta

Terminada a primeira volta do campeonato distrital e com a equipa sénior em 3º lugar na tabela classificativa, solicitámos aos capitães que realizassem um pequeno balanço destas 15 jornadas.

Gil Balseiro«Terminada que está a primeira volta, temos em 15 jogos, 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, sendo que 2 empates e uma derrota foi no nosso reduto, o que nos fez perder 7 pontos. Isso dar-nos-ia o primeiro lugar isolados, por isso não se pode dizer que tenha sido uma grande primeira volta. Tivemos um início de campeonato forte onde se seguiu um período menos bom, tendo mesmo vindo a sair o nosso treinador por opção própria. Soubemos ultrapassar esse momento e voltámos a entrar numa senda de bons resultados. Tivemos reforços que vieram dar mais equilíbrio e qualidade à equipa e estamos cada vez mais fortes e motivados para fazermos de cada jogo uma final. É importante realçar de jogo para jogo a maior afluência e apoio que temos tido, o que se torna muito importante para todos nós. Gostaria de relembrar e agradecer o trabalho que o mister Martinho desenvolveu enquanto aqui esteve. Queria dar os parabéns ao trabalho que o Paulo Cruz fez anteriormente e que agora continua a fazer na dupla com o Israel. Devemos trabalhar cada vez mais para que possamos fazer uma segunda volta melhor e dignificar sempre o nosso Beira-Mar. Já agora, aproveito para pedir o apoio de todos aqueles que possam acompanhar-nos no difícil e muito importante jogo deste Sábado no campo do primeiro, Fiães.»

Pedro Tovar (“Gato”)«O balanço que faço desta primeira volta é positivo embora ache que o 3º lugar que ocupamos neste momento deixa um pouco a desejar, tendo em conta que conseguimos inicialmente chegar ao topo mas que, por culpa própria, não conseguimos manter. Seja como for, atravessamos um momento positivo e esperamos continuar assim para podermos encarar com optimismo esta 2ª parte do campeonato que será, com toda a certeza, ainda mais intensa. A equipa está agora mais forte com a chegada dos 3 novos jogadores e, prova disso, é a regularidade que temos vindo a mostrar, bem como a qualidade de jogo que temos vindo a demonstrar. É preciso continuar a trabalhar bem pois este é um campeonato bastante equilibrado e obriga-nos a sermos sérios contra qualquer equipa. O espírito tem de ser o mesmo em todos os jogos. Aproveito a ocasião para pedir o apoio de todos que até agora o têm feito, desde simpatizantes do clube, amigos do Beira-Mar e até mesmo atletas dos escalões de formação para que juntos possamos ser mais fortes. Uma palavra final à nossa claque incansável (Ultras Auri-Negros) que sempre que podem fazem questão de estar connosco e têm sido uma ajuda preciosa.»

Sérgio Peixinho - «Após mais um jogo bastante complicado, chegamos ao fim da primeira volta do campeonato. Depois de ter passado uma fase menos boa, o Beira-Mar tem vindo a recuperar na tabela classificativa, não perdendo pontos desde Dezembro. Com o reajuste do plantel temos conseguido uma melhoria no nosso futsal, que, sem dúvida, se tem acentuado nas últimas jornadas, com sucessivas vitórias. Numa fase decisiva da época, o começo da segunda volta, não podemos “perder o gás” para continuarmos na perseguição do líder do campeonato. “Não esquecer, o próximo jogo, é sempre o mais difícil”. Uma palavra também para a massa associativa e para todos os simpatizantes do Beira-Mar, que ajudam, deslocam-se, e… muito fazem em prol da Instituição, transmitindo assim força e motivação para encarar as partidas. Continuem a acreditar…»

1 comentário:

Anónimo disse...

Força Beira-Mar

Muita força Carlos para ti e para toda a equipa, que consigam manter a senda vitoriosa, pois motivação e empenho é o que não vos falta.

Que no dia 28 de Maio de 2011, estejamos todos no pavilhão do Alboi a comemorar mais um êxito para o nosso Beira.

Força Beira,Olé.Força Beira, Olé...

Um abraço

JC9