quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Jogos do fim-de-semana


A equipa sénior, depois de ter goleado o ADC Bairros, prepara a recepção ao Saavedra Guedes. Partida a contar para a 14ª jornada do campeonato. Sábado às 19 horas.
-
A equipa júnior, após a vitória sobre o Covão do Lobo, desloca-se ao reduto do Crecus para disputar mais uma partida a contar para o campeonato distrital. Domingo às 17 horas em São João do Loure.
-
A equipa juvenil, depois de vencer a formação do Angeja, desloca-se a Barrô para disputar com o conjunto local mais uma partida a contar para o campeonato. Sábado às 21 horas no Pavilhão Engº Carlos Manuel Roque.
-
A equipa iniciada, após vencer a formação do GD Gafanha, recebe o Telhadela em jogo a contar para a 14ª jornada do campeonato distrital. Domingo às 11h30 no Alboi.

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito boa noite.
Gostaria de saber onde posso consultar a tabela classificativa da divisão, onde joga a nossa grande equipa sénior de Futsal.

Abreijos

HP disse...

Aqui:
http://www.futsalaveiro.com/?page_id=28

Direcção disse...

Caro amigo:

A partir da segunda volta poderá consultar a tabela classificativa aqui no blogue... Poderá também consultar a referida informação em qualquer blogue da modalidade.

Ana Vinagre