segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Futsal beiramarense em destaque

O futsal beiramarense está de parabéns este fim-de-semana. Todos os escalões venceram as respectivas partidas. Fora de portas, os séniores e juvenis impuseram derrotas a Académico da Feira e Angeja, enquanto que no Pavilhão do Alboi, juniores e iniciados venceram categoricamente as formações do GD Gafanha e do Sanfins, respectivamente. Importa ainda referir que, à 4ª jornada, a equipa sénior ocupa o primeiro lugar do campeonato distrital, tal como a formação júnior à 2ª jornada.
-
Apesar de, em termos de formação, o trabalho da secção não se centralizar na obtenção de resultados desportivos, consideramos que estes assumem importância na medida em que trazem motivação e alento àqueles que trabalham todos os dias em prol deste clube. Nesse sentido, esperamos novos fins-de-semana de muito êxito, como este!

Continuação de bom trabalho!
-
Observação: para mais informações sobre a Academia, consultar os respectivos blogues da formação, cujos links se encontram na barra lateral

1 comentário:

Rui Cester Costa disse...

A Direcção da Secção vem dar os Parabens a todos os Atletas,Treinadores,Massagistas e Delegados pelos resultados alcançados e pelo excelente Fair Play que tiveram ,mais uma vez dignificando o Sport Club Beira Mar.
Rui Céster Costa