quinta-feira, 4 de março de 2010

Jogos do fim-de-semana


A equipa sénior recebe, este Sábado (19:00), a equipa do Balsa Nova, actual 13ª classificada, com apenas 1 ponto. Na 1ª volta do campeonato, os auri-negros foram a Viseu vencer 1-8. Este encontro é fundamental para o SC Beira-Mar que se encontra a 12 pontos da "linha de água".
-
A equipa júnior também jogará em casa, este Sábado (15:00), frente ao Futsal Azeméis. Depois de não ter jogado no passado fim-de-semana devido a uma falha eléctrica no pavilhão do Luso, os auri-negros têm pela frente um adversário que ainda não conquistou qualquer ponto na série dos últimos.
-
A equipa juvenil, após a vitória na recepção ao Crecor, desloca-se no Domingo (17:00), a São João da Madeira. Frente ao Dínamo, em jogo a contar para a 8ª jornada da série dos primeiros, os auri-negros procurarão somar mais uma vitória na intensa luta pelo título distrital.
-
A equipa iniciada receberá, no Domingo (11:30), o Escapães em jogo a contar para a 3ª jornada da série dos primeiros - campeonato distrital. Recorde-se que, no passado fim-de-semana, o jogo em Covão do Lovo foi interrompido numa altura em que a equipa Beiramarense perdia por 3-0. Quanto ao adversário, nos dois jogos que já disputou nesta fase da competição, ainda não alcançou qualquer ponto.

Sem comentários: