terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Francisco Vieira de saída

O treinador da equipa sénior, Francisco Vieira, está de saída do futsal do Sport Clube Beira-Mar, após uma série de resultados negativos.

Apesar disso, a Direcção da Secção de Futsal do Sport Clube Beira-Mar agradece ao treinador o trabalho desenvolvido ao longo destes meses, desejando-lhe as maiores felicidades pessoais e desportivas.

Após esta saída, será o capitão Gil a comandar os destinos da equipa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tenho a certeza que o Gil foi uma excelente escolha. Não há melhor do que uma pessoa da casa para tentar dar a volta à situação.
O Gil já provou que sabe o que é futsal e sente o clube, provavelmente, como nenhum outro jogador. desejo-lhe muitos sucessos...

Anónimo disse...

Como jogador de futsal do clube,acho que devemos pôr a mao na consciencia,e ver que realmente nao fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para ajudar a equipa tecnica a ter mais sucesso.Desejo as maiores felicidades ao mister chico.

Miguel Ribolhos disse...

Eu, como atleta do clube tenho em consciência que as opiniões anónimas e generalistas não beneficiam ninguém. No futebol tudo se prende aos resultados e se as condicionantes são muitas a generalização não ajuda.

Cada macaco no seu galho, "jogadores" ao trabalho, que há muito a fazer.

Ao Chico um abraço e um repetido até já!