quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Jogos no próximo fim-de-semana:

A equipa sénior desloca-se este Sábado (19h30m) a Viseu para defrontar o Balsa Nova, em jogo a contar para a 6ª jornada do campeonato. Após uma derrota pesada para a taça e perante uma formação que ainda não conquistou qualquer ponto no campeonato, os beiramarenses tentam trazer os três pontos para Aveiro.
-
A equipa júnior, após uma semana de "paragem", recebe no próximo Sábado (15 horas) a formação de Vilarinho do Bairro, em jogo a contar para a 6ª jornada do campeonato distrital. Após o empate em casa frente ao Crecus, os beiramarenses procuram conquistar a sua terceira vitória na competição.
-
A equipa juvenil desloca-se, igualmente no Sábado (18 horas), a Albergaria para disputar com o conjunto local, a partida correspondente à 6ª jornado do campeonato distrital. Após a vitória frente ao Atómicos, os beiramarenses procuram trazer mais três pontos para casa.
-
A equipa iniciada recebe no Domingo (11h30m), a formação do Clube de Albergaria, em jogo a contar para a 6ª jornada do campeonato. Após a vitória frente à Portugal Telecom, os beiramarenses procuram alcançar mais uma vitória no campeonato.

Sem comentários: