sexta-feira, 27 de março de 2009

Este fim-de-semana...

A equipa sénior desloca-se a Vila Verde para disputar, com a equipa local, a 22ª jornada do campeonato. Com as contas do campeonato mais complicadas, o SC Beira-Mar irá defrontar o último classificado. Na primeira volta, os beiramarenses venceram por 8-3, com golos de Gil (3), Bruno (2), Fábio, Reis e Luciano.
.
A equipa júnior recebe o conjunto da Gafanha, naquela que é a penúltima jornada de Apuramento para o Campeão. Actualmente em 2º lugar, este é um encontro importante para os auri-negros, apesar da dificuldade de atingir o primeiro lugar no grupo. Relembramos que a partida na Gafanha não se chegou a realizar.
.
A equipa juvenil recebe a Sanjoanense, para 7ª jornada da Fase dos Primeiros. Com a derrota em Covão do Lobo, a formação beiramarense complicou as contas para o 1º lugar. No entanto, existem ainda 4 jornadas por disputar e nada está perdido. Em São João da Madeira, os auri-negros venceram por 3-7.
.
A equipa iniciada desloca-se ao campo da Crecor para disputar a 24ª jornada do campeonato. Actualmente na 10ª posição da classificação, o SC Beira-Mar irá defrontar o 3º classificado. Na primeira volta, os beiramarenses foram derrotados por 2-6.

1 comentário:

Anónimo disse...

Já sabem quando é o jogo contra o benfica para a taça de portugal?