domingo, 22 de fevereiro de 2009

Comentário ao jogo

A partir de agora, e sempre que possível, publicaremos, após cada jornada, um comentário do treinador José Romão, ao jogo realizado pela sua equipa. Assim sendo, começaremos já a publicar algumas palavras do mesmo acerca da vitória por 8-1 frente ao Alcaria.
.
Comentário do Treinador da equipa sénior:
.
Queria dar, em primeiro lugar, os parabéns aos jogadores, que cumpriram rigorosamente com o estabelecido. Tornaram o díficil em fácil, efectuando um bom jogo, mantendo de príncipio até ao fim os níveis de concentração altos e uma atitude exemplar. Queria ainda dar uma palavra de apreço aos mais novos que demonstraram que têm evoluído e que, se continuarem a trabalhar cada vez melhor, a sua vez há-de chegar.
Vamos entrar num ciclo de jogos contra os candidatos à subida de divisão, um mês em que acredito que vamos sair mais fortes do que entrámos. Jogos com um grau de dificuldade elevado, o que vai exigir dos atletas, níveis de trabalho, atitude e concentração muito grandes. Estou convencido que os atletas irão corresponder da melhor forma, para podermos levar o barco a bom porto.
.
José Romão

Sem comentários: