A equipa sénior recebeu, esta tarde, o conjunto de Alcaria, em jogo a contar para a 17ª jornada do campeonato. Apesar da diferença de pontos na tabela classificativa, esta era uma partida aguardada com alguma expectativa, uma vez que a equipa do Fundão, na primeira volta, havia imposto a primeira derrota dos beiramarenses no campeonato.
Após o início do jogo, cedo se percebeu que os aveirenses detinham mais argumentos para vencer a partida. A nível colectivo, os auri-negros trocavam bem a bola e chegavam com perigo à baliza adversária. O Alcaria atacava como podia mas sem grande perigo para o guardião Paulo.
A pouco mais de 7 minutos do intervalo, Paulito inaugura o marcador (1-0). A partir daí, o conjunto aveirense ganhou confiança, subindo ainda mais no terreno. Foi com alguma naturalidade que Bruno aumentou a vantagem para 2-0. Segundos depois, é Hernâni que "faz o gosto ao pé" (3-0). Um golo muito festejado nas bancadas. Antes do descanso, há ainda tempo para Ferrari marcar o 4º golo auri-negro. O 4-0 ao intervalo demonstrava a superioridade inequívoca dos aveirenses.
Na etapa complementar, o rumo dos acontecimentos não se alterou e o SC Beira-Mar continuou a defender bem, pressionando o adversário, atacando com perigo e praticando bom futsal. Paulo Pires, Reis, Paulito e Daniel (Rato) dilatam a vantagem para um "esmagador" 8-0. A vinte segundos do final, surge o tento de honra para a equipa visitante, que fixa o marcador em 8-1. Vitória inquestionável do SC Beira-Mar.
Destaque para homenagem realizada em memória de Fernando Cabral Monteiro, falecido esta semana.
De salientar, ainda, as prestações de Hernâni, Daniel (Rato) e Ricardo Ferrari, que se estrearam a marcar esta época.
De salientar, ainda, as prestações de Hernâni, Daniel (Rato) e Ricardo Ferrari, que se estrearam a marcar esta época.
Sem comentários:
Enviar um comentário