terça-feira, 20 de janeiro de 2009

19 - Paulo Pires

Identificação

Nome: Paulo Pires

Idade: 32 Anos

Clubes representados:
A.D.Travassô; S.C. Beira-Mar

Entrevista

1. Quais os objectivos pessoais e colectivos para esta época?
Os objectivos pessoais passam, essencialmente, por fazer uma época positiva, sem lesões, com vontade e determinação de continuar a aprender e a evoluir na modalidade para me tornar melhor atleta. Ao nível colectivo, o objectivo passa pela manutenção, embora considere que esta equipa tem valor para conquistar os 3 pontos em todos os jogos, apesar de ser uma equipa jovem e ainda em processo de evolução…

2. O arranque da época está a corresponder às expectativas?
Sim, já sabíamos de antemão que seria um início de campeonato complicado, mas penso que a equipa correspondeu as expectativas, apesar de ter perdido algum fulgor nestas últimas jornadas, mas julgo que estamos no bom caminho pois estamos a realizar um trabalho sério e honesto e, certamente, no final iremos retirar dividendos.

3. Consideras possível subir à 2ª divisão nacional?

Considero que o grupo tem qualidade suficiente para poder concretizar esse objectivo, no entanto o objectivo primordial passa por consolidar modelos e sistemas de jogo e integrar os jogadores mais jovens naquilo que é o projecto do Beira-Mar para que, de forma sustentada e equilibrada, o clube consiga atingir o patamar a que se propôs…

4. O que significa para ti representar o SC Beira-Mar?
Representar o Beira-Mar, para mim, significa um orgulho enorme e uma responsabilidade acrescida, pois é, sem dúvida, o clube com mais carisma e maior visibilidade do distrito. Foi o clube que me permitiu ganhar títulos e, por isso mesmo, ficará para sempre uma recordação especial deste clube e das pessoas que o compõem.

5. Queres deixar uma mensagem para o balneário ou para os adeptos?
Apenas dizer aos meus colegas para acreditarem que, com trabalho e vontade, conseguiremos os nossos objectivos. Estamos no bom caminho, precisamos apenas de limar as arestas. Quanto aos adeptos, uma palavra de apreço pelo apoio constante, continuem a apoiar-nos pois trabalhamos de forma séria e rigorosa, para elevar o nome do nosso clube. Com o vosso apoio, certamente, no final atingiremos os objectivos a que nos propusemos…

6 comentários:

Anónimo disse...

Grande Paulinho..

estavas inspirado quando fizes.te a entrevista..

aquele abraço

Anónimo disse...

sempre te dedicaste de corpo e alma a tudo o k fazias!!! continua assim, Parabens!!!

Anónimo disse...

Grande abraço Paulo, estás aí para as curvas! Vieste dar mais qualidade a este plantel e por certo seras um bom exemplo para os mais novos.
Luis Silva

Andrezito :) disse...

Provavelmente um dos grandes exemplos que este clube tem para os mais novos que gostam de futsal !

Um grande abraço Paulo , e que a época continue a correr bem para ti e para toda a equipa.


André Graça ;)

Anónimo disse...

Grande jogador,grande HOMEM,muito trabalho,dedicaçao e humildade...aí está o PAULO PIRES
(Paulinho...que saudades das natas...lol)

Anónimo disse...

São pessoas com este espírito que são necessárias em qualquer clube para transmitirem a mistica e dinamica de grupo. Apesar dos poucos anos de beira-mar és uma figura de referência na equipa e um exemplo para ser seguido pelos mais novos.
Abraço e felicidades paa o futuro.