domingo, 28 de dezembro de 2008

Taça de Portugal: SC Beira-Mar 3 x 1 Odivelas FC

A equipa sénior de futsal do SC Beira-Mar recebeu, esta tarde, o Odivelas FC, conjunto que milita no escalão principal, em jogo a contar para a III eliminatória da Taça de Portugal. Os auri-negros, presentearam a assistência, umas das melhores esta época, com uma vitória que só surpreende quem não assistiu in loco a esta partida.
.
O SC Beira-Mar entrou melhor na partida e, desde início, mostrou querer discutir a vitória perante uma formação que nunca conseguiu superiorizar-se aos locais. As melhores oportunidades de golo pertenceram aos beiramarenses e só a boa exibição do guarda-redes forasteiro foi adiando o primeiro golo. A quarenta segundos do final da primeira parte, o SC Beira-Mar adiantou-se no marcador por intermédio de Gil numa jogada em que enganou bem o guarda-redes visitante.

Na etapa complementar, a equipa da casa continuou melhor na partida e, aos 7 minutos, Gil, a passe de Paulito, aumentou a vantagem através de um remate cruzado. No minuto seguinte, o Odivelas reduziu a diferença. Seguiu-se o melhor período dos visitantes que pressionaram o SC Beira-Mar na busca do empate. Contudo, a equipa auri-negra manteve-se muito coesa defensivamente, conseguindo manter a vantagem que, a 5 minutos do final foi novamente ampliada pelo inevitável Gil, com um remate ainda do seu meio-campo defensivo.

No final, vitória justa da equipa que demonstrou maior vontade e determinação.

O SC Beira-Mar foi superior ao adversário e passa à próxima eliminatória com todo o mérito. Destaque para o "hat-trick" de Gil, que demonstrou uma grande qualidade de concretização.

4 comentários:

Anónimo disse...

que belo jogo foi este, sem dúvida que o odivelas foi completamente vulgarizado pelo beira-mar....boa crónica, resume o essencial do jogo..parabéns ao beira-mar e aos seus atletas..que o novo ano seja repleto de jogos com a mesma entrega...!!!

Anónimo disse...

Grande beira mar.

Atlético Clube de Cucujães disse...

sem duvida foi uma grande vitoria parabens a todos os atletas bom ano para todos.

HP disse...

Parabéns pela vitória!
Continuem assim.

hPanão