domingo, 28 de dezembro de 2008

Final de ano em grande!

Na última jornada antes da passagem para 2009, todas as equipas beiramarenses venceram as respectivas partidas. Em casa, a contar para a Taça de Portugal e frente a uma equipa da 1ª Divisão Nacional, os atletas de José Romão venceram o Odivelas FC por 3-1, uma vitória incontestável. Igualmente incontestáveis foram triunfos ao nível da formação. Os juniores, na única deslocação deste fim-de-semana, foram a Travassô vencer a equipa da casa por 4-9. Em casa, os conjuntos de José António e Samuel Martinho "fuzilaram" os respectivos adversários por 10-1 e 7-1, respectivamente.
.
Uma prenda de final de ano para todos os adeptos auri-negros, com votos de que existam muitas jornadas vitoriosas como esta!
.
Um bom final de ano para todos!
.
FORÇA BEIRA-MAR!

2 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente não marquei presença no último jogo do ano, mas não posso deixar de vos endereçar a todos: jogadores, treinadores e direcção, os meus sinceros parabens não só por esta vitória, mas também pela época que estão a efectuar!
Aproveitem bem o fim de ano e não esqueçam que em Lamas é para ganhar!
Saudações Desportivas e um abraço para todos!
ACC

Anónimo disse...

Olá a toda a secção de futsal do Beira Mar, queria deixar aqui um abraço em especial aqueles com quem tive o prazer de trabalhar, e desejar uma excelente passagem de ano e um 2009 cheio de felicidades desportivas e pessoais.

Luis Silva