segunda-feira, 17 de novembro de 2008

3 - Bruno Reis

Identificação

Nome: Bruno Manuel Almeida Reis

Idade: 22

Clubes representados: 5 (Crecus, Fundão, Travassô, Oliveirense, Modicus)

Entrevista
.
1. Quais os objectivos pessoais e colectivos para esta época?
Ao nível colectivo, o objectivo passa, principalmente, por estabilizar o Beira-Mar na actual divisão. Esta época servirá também para os jogadores se conhecerem melhor (uma vez que houve várias saídas e entradas), de forma a poderem funcionar como um todo e assim, no futuro, ambicionar patamares mais elevados.
Pessoalmente, quero tentar melhorar alguns aspectos individuais, de forma a poder ajudar o grupo e sedimentar a minha presença no Beira-Mar. Mas, obviamente, subir de divisão é uma meta que pretendo atingir este ano.

2. O arranque da época está a corresponder às expectativas?
Sim, na verdade tivemos um bom arranque onde fizemos 9 pontos. Agora estamos a atravessar uma fase mais complicada pois cedemos alguns pontos por erros pouco aceitáveis. No entanto, acredito que o actual bom ambiente no balneário e a vontade da equipa em vencer rapidamente nos trará vitórias.

3. Consideras possível subir à 2ª divisão nacional?
Sim, tendo em conta as equipas que já defrontámos no campeonato e o grupo que temos, parece-me que podemos ambicionar subir. Porém, é importante não esquecer que a equipa está em construção. Temos que manter os pés bem assentes na terra e dar um passo de cada vez. Sem dúvida que temos qualidade no plantel, agora é preciso dar tempo para que os jogadores se conheçam melhor, é preciso dar tempo aos mais jovens pois precisam de aprender para poderem dar o seu contributo e estar no seu melhor. No fundo, subir ou não subir de divisão não é o assunto mais importante esta época, mas sim formar uma equipa homogénea e competitiva para o futuro.

4. O que significa para ti representar o SC Beira-Mar?
Uma vez que o SC Beira-Mar é o maior clube do distrito, é obvio que eu não poderia ficar mais contente e orgulhoso de representar o emblema da minha cidade natal.

5. Queres deixar uma mensagem para o balneário ou para os adeptos?
Aos adeptos, deixo uma palavra de agradecimento, pois têm sido incansáveis no apoio que dão à equipa. É fantástico poder estar em campo e, por vezes, em momentos de desvantagem, ouvi-los a incentivar-nos é sinal de que acreditam em nós. Por tudo isso, o meu muito obrigado a todos vós e continuem a acreditar.
Quanto ao balneário….assuntos de família, discutem-se em família!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Queria apenas deixar aqui um testemunho a este grande jogador que é o "kings".Apenas para confirmar a opiniao que já antes tinha sobre ti.Muita entrega,muita garra,grande espirito de equipa.Sem dúvida uma mais valia para todos nós...Espero que continues a trabalhar assim,pois só temos a ganhar!!

Um abraço

Anónimo disse...

Sem duvida , um ENORME jogador . pura classe ;)

Antonio Alves disse...

e pá só agr vi a tua entrevista. parabens e mta garra para o resto do campeonato. vai lutando daí que eu vou tentando lutar no meu campeonato...

abraço Alves

Anónimo disse...

Força!!! Parabens!!!