domingo, 4 de novembro de 2007

Taça de Portugal: A. Leça 6 x 9 SC Beira-Mar

A 1ª eliminatória da Taça de Portugal ditou a deslocação do Beira-Mar ao reduto da Aacadémica de Leça.
Não contando neste jogo com o contributo de Gato e Moreira, José Romão fez alinhar no cinco inicial: Igor, Zeca, Teófilo, Gil e Alex.
A equipa da casa entrou melhor na partida, ao passo que o conjunto auri-negro falhava muitos passes e tinha dificuldades para sair em «contra-ataque». Aos 10m. surge o primeiro golo do jogo, para os visitados. Face à apatia colectiva do Beira-Mar, a equipa da casa voltou a marcar, alcançando a vantagem de 3-0. No entanto, ainda antes do intervalo, os aveirenses reagiram e chegaram à igualdade com golos de Paulito (16m.) e Bruno (17m. e 18m.).
Na segunda parte, o Beira-Mar entrou melhor, mas foram os donos da casa que voltaram a marcar. Zeca (10m.) voltou a empatar para o Beira-Mar, mas a equipa auri-negra concedia muitas facilidades ao adversário e voltou a sofrer novo golo. A dois minutos do final, Gil obtém o empate (5-5) e leva o jogo para prolongamento.
Revelando maior frescura física, a equipa auri-negra acabou por carimbar a passagem à eliminatória seguinte no prolongamento. Vita, Paulito, Gil e Clayton assinaram os golos que ditaram o desfecho feliz para o Beira-Mar.
Destaque para o facto de, neste encontro, terem actuado pelo Beira-Mar dois guarda-redes (Igor e Rúben) ainda com idade júnior.

3 comentários:

Anónimo disse...

grandes.


hernani

Anónimo disse...

Hernani - Pai

Anónimo disse...

Parabens aos nossos meninos-Igor e Ruben...estamos mt bem servidos de guarda-redes para o futuro.Continuem a trabalhar...