quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Academia com excelentes resultados

No último fim-de-semana, registou-se a situação curiosa das nossas equipas jovens terem defrontado apenas dois clubes. Os nossos júniores e juvenis jogaram contra o GD Gafanha, enquanto os iniciados e os infantis defrontaram as equipas dos respectivos escalões do Covão do Lobo.
No Domingo, os júniores deslocaram-se à Gafanha e venceram por 3-7 (foto), ao passo que no Sábado, os nossos juvenis, jogando em casa, empataram o seu jogo (2-2). No mesmo dia, mas um pouco mais tarde, os infantis deslocaram-se ao pavilhão do Covão do Lobo, vencendo por 3-6. No dia seguinte, Domingo de manhã, os nossos iniciados também receberam o Covão do Lobo, tendo empatado (2-2).
Coincidências à parte, destacamos o facto das equipas da Academia de Futsal somarem, nesta altura, um total de 14 jogos efectuados, tendo vencido 11, empatado 2 e perdido apenas 1.
Um excelente arranque de época das nossas equipas jovens, cujo percurso pode ser acompanhado mais ao pormenor nos respectivos blogues, cujas ligações permanecerão na barra direita: Júniores, Juvenis, Iniciados e Infantis.

Sem comentários: