segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Época lançada em conferência de imprensa

Realizou-se hoje, ao final da tarde, no Pavilhão do SC Beira-Mar, a conferência de imprensa de apresentação do plantel sénior para a época 2007-08.

Gato (capitão), José Romão (treinador), Rui Costa, António Leite e Amândio Leite (Directores)
-
O porta-voz da direcção, Rui Cester Costa, apontou a «manutenção» como o objectivo fundamental desta época para que na próxima «o Beira-Mar seja candidato à subida à 1ª divisão nacional» cumprindo dessa forma o ambicioso objectivo traçado pelos dirigentes da secção quando iniciaram o projecto há três anos. No sentido de apetrechar o plantel, foi hoje apresentado mais um reforço que se junta aos já anunciados Clayton e Serginho. Trata-se de Vita (ao meio na foto - clicar aqui-), um internacional angolando com apenas 20 anos, que já actuava em Portugal. Para o próximo Sábado, dia do jogo de apresentação da equipa aos sócios, está prevista a apresentação do último reforço «um jogador conhecido do futsal português» segundo referiu Rui Costa que não quis adiantar o nome do atleta.
-
Desta forma, o plantel será constituído por 17 atletas que «oferecem garantias de uma boa época» na opinião do técnico José Romão que reconheceu o esforço despendido pela direcção da secção no sentido de conferir à equipa as condições necessárias para realizar um campeonato tranquilo.
-
Interrogado sobre o orçamento da secção para este ano, Rui Costa referiu que «rondará os 60 mil euros» valor que engloba a Academia que conta com cerca de 60 praticantes. O porta-voz da direcção agradeceu o apoio dado pelos patrocinadores e renovou a intenção de se continuar a apostar na vertente formação, bem patente na composição do actual plantel sénior que integra dois atletas provenientes dos júniores (Igor e Teófilo).
-
Por último, a direcção apelou à presença dos sócios e adeptos do clube na festa de apresentação que se realizará no próximo Sábado no Pavilhão do Alboi. O Beira-Mar defrontará a equipa do Sporting de Braga num encontro integrado numa tarde de festa com entrada gratuita para os sócios.

Sem comentários: