segunda-feira, 24 de setembro de 2007

9 - Ricardo Vilarinho

Idade: 21 anos
-
Clubes representados: GD Gafanha e SC Beira-Mar
-
Quais os objectivos pessoais e colectivos para esta época?
Os meus objectivos pessoais passam por trabalhar bastante no dia a dia para poder evoluir e ajudar a equipa a alcançar a manutençao na 2ª divisão, que é o principal objectivo do clube.
-
O que significa representar o SC Beira-Mar?
Representar o Beira-Mar é de uma responsabilidade enorme pois represento o maior clube do distrito com uma projecção enorme no país. É um grande orgulho.
-
Uma mensagem para os adeptos...
Ainda não tive oportunidade de agradecer o apoio da época passada. Foi excelente mesmo! Senti-me completamente integrado e um dos grandes factores foi o apoio dos adeptos aveirenses. Muito obrigado a todos!

5 comentários:

Danny20 disse...

força miudo desejo-te uma época cheia de sucessos, se possivel melhor que a época passada que ja mostraste o teu grande valor! grande abraço espero sinceramente que tanto o beira mar como o gafanha consigam concretizar os seus objectivos! força ai miudo grande abraço danny

Anónimo disse...

tudo de bom para o meu grande amigo ricardinho =) boa epoca.

Abraço

Anónimo disse...

O tópê é moda!!!!

Abraço
Bruno

Anónimo disse...

Miudo(axo eu), tens qualidades e tens k trabalhar para as melhorar. Axo k tu em jogos mais disputados, acusas um pouco a pressão, talvez seja da idade. Acho k ñ tens k tremer tanto, mas as qualidades estão lá é só trabalhar.
Abraço.

Anónimo disse...

Tó PÊ,nao deixes ficar mal o people da Gafanha da Nazare,continua porque eu acho que vais longe...Aquele abraço Paulo Rosa#1