quinta-feira, 26 de julho de 2007

Nova época em preparação

Para além das renovações com as pedras-chave ao actual plantel, o Beira Mar foi buscar ao vizinho GDG as jovens promessas Serginho e Dário e fez subir ao escalão principal os juniores Igor (GR) e Teófilo.

Estão igualmente confirmadas as dispensas de Rui "Pelé" (dispensado em Dezembro), Maduro e Flávio (GR). Paulo Pires colocou um ponto final na sua carreira e vai abraçar a 100% a carreira de Treinador no Travassô.

Subsistem ainda algumas indefinições no plantel, como o caso de Moreira (assediado pela rival Académica), que até ao final da semana irá tomar uma decisão.
-
Entretanto foi ontem ocupada uma das duas vagas no plantel através da contratação de um reforço brasileiro. Trata-se de Clayton Jesus dos Santos (28 anos), atleta de nacionalidade brasileira que jogou há duas épocas no Grijó e mais recentemente esteve a prestar provas no Boavista.

2 comentários:

Unknown disse...

Queria daqui mandar um grande abraço ao Clayton... "Você falou pisaaaaaa?"
hehehe

Grande abraço Clayton! Hugo SA Grijó

Anónimo disse...

Estive acompanhando a passagem deste jogado no S.A Grijo e no Barranha e alem de um bom jogador tem uma qualidade muito importante joga para a equipe e tem uma raça q poucos tem...Sucesso clayton nesta tua nova empreitada tu tem tudo para dar certo só depende de vc e...um abraço