quarta-feira, 25 de julho de 2007

Nova época, novo blogue!


A direcção da secção de futsal comunica aos sócios e adeptos do SC Beira-Mar, bem como, a todos os amantes e interessados pela modalidade que este blogue será o novo espaço de referência desta estrutura auri-negra na internet.
-
Ao longo dos quatro anos de existência da secção, os seus dirigentes e colaboradores têm procurado desenvolver estratégias e modelos tendentes a melhorar a qualidade dos serviços prestados.
-
Atentos à evolução do trabalho que tem vindo a ser realizado, entendemos que é fundamental reforçar a aposta na comunicação. Este novo blogue, mais funcional e com uma imagem renovada, enquadra-se na estratégia delineada pela direcção no sentido de proporcionar maior e melhor informação à comunidade.
-
Neste espaço, os visitantes encontrarão informação actualizada sobre a equipa sénior que irá disputar a 2ª Divisão Nacional e todos os eventos relacionados com a secção de futsal. Na nossa lista de ligações, além dos patrocinadores e dos parceiros oficiais, incluímos ligações para os blogues dos nossos escalões de formação onde será disponibilizada informação específica sobre cada equipa. No final da página, ficará em permanência a ligação para o blogue que serviu de suporte à secção desde 2005 constituindo um arquivo que consideramos importante preservar.
-
Todos os assuntos relacionados com a secção de futsal ou com a gestão deste espaço poderão ser submetidos para o e-mail: beiramarfutsal@sapo.pt
-
Esperamos que este espaço seja do vosso agrado.

4 comentários:

Anónimo disse...

parabens pelo novo blog espero que o mantenham sempre actualizado...


ass: bebe agua

Anónimo disse...

O novo blogue está bastante bom. Parabéns.

HG

carlos serra disse...

Felicidades para a nova época e parabens por este novo espaço, sempre importante para os que gostam da modalidade e do clube. Sempre a inovar e na linha da frente, espero ser convidado para a festa da subida.

Pedro Neves disse...

Desejo que o novo blogue se mantenha actualizado e se possível que nos possa dar boas noticias.
Um abraço.