segunda-feira, 6 de agosto de 2012

COMUNICADO

A Direcção do Sport Clube Beira-Mar emitiu hoje o seguinte comunicado:

A Direcção do Sport Clube Beira-Mar entende ser seu dever vir a terreiro pronunciar-se acerca dos mais recentes acontecimentos que respeitam ao Pavilhão do Alboi.

Em primeiro lugar manifestamos o nosso pesar pela decisão da Direcção do futsal em não participar no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, a que de forma tão brilhante se alcandorou.

Foi uma decisão ponderada, que visa salvaguardar o futuro do futsal beiramarense e que muito deve ter penalizado os seus decisores.

Todo o enredo que rodeia o folhetim do Pavilhão do Alboi está ainda muito vivo nas nossas memórias e nos nossos corações, e será seguramente objecto de análise mais aprofundada, passados que sejam os tempos necessários para que a razão se sobreponha à emoção.

A Direcção do Sport Clube Beira-Mar tudo tem feito para que se encontre uma solução para tão delicado assunto e não esconde a sua preocupação acerca das consequências que poderão reflectir-se na continuidade do basquetebol e do futsal no seio do nosso clube.

A reunião agendada para a próxima terça-feira, dia 7 de Agosto, em que marcarão presença, para além do Sport Clube Beira-Mar, os actuais proprietários do Pavilhão do Alboi e a Câmara Municipal de Aveiro, e que se realiza a nosso pedido, é a prova de que tudo faremos para manter viva a esperança numa solução que sirva os interesses do clube.

Apelamos a todos os beiramarenses que se mantenham unidos em torno dos objectivos comuns, pois só dessa forma poderemos ultrapassar os graves problemas que subsistem e que nos debilitam.

Por um Beira-Mar maior.
Saudações beiramarenses.
A Direcção

1 comentário:

Anónimo disse...

ja todos chegamos a conclusao que nada ira sair dessa reuniao,so serve para tapar os olhos ao povo.
Enquanto existirem pessoas na direção que se preocupam mais com a sua imagem do que com o clube, o beira mar nunca irá ser grande.
Quando temos pessoas à frente da academia de formaçao que se intitulam beiramarenses e ao mesmo tempo sao olheiros da academica de coimbra e desviam miudos para lá nunca mais seremos grandes. existem muitas pessoas a mandar no clube.
saudaçoes beiramarenses