quinta-feira, 24 de maio de 2012

Jogos do fim-de-semana

A equipa sénior masculina vai disputar a Final Four da Taça Distrital. No Sábado, dia 26 de Maio, defronta o São João de Ver pelas 15 horas no Pavilhão Municipal de Castelo de Paiva. Se vencer esta Meia-Final, Domingo disputará a Final da Taça com o vencedor do outro jogo (AJ Fiães ou ACD Azagães).

A equipa sénior feminina, depois da derrota frente ao Saavedra Guedes, desloca-se ao reduto do Santo André em jogo a contar para o apuramento dos 13º e 14º lugares da Prova Extra. Sábado, 26 de Maio, pelas 19 horas no Pavilhão Municipal de Vagos.

A equipa júnior, após a vitória folgada frente ao Futsal Azeméis (8-1), desloca-se ao reduto do citado adversário para disputar a 2ª Mão da Final da Prova Extra de Juniores. Sábado, 26 de Maio pelas 10h30 no Pavilhão Municipal de Oliveira de Azeméis.

A equipa juvenil, depois de vencer o CD Escapães nas Meias Finais da Final Four, recebe o Saavedra Guedes em jogo a contar para a 1ª Mão da Final da Prova Extra. Sábado, 26 de Maio, pelas 15 horas no Pavilhão do SC Beira-Mar.

A equipa iniciada, após a pesada derrota frente ao Dínamo Sanjoanense, desloca-se ao reduto do CD Escapães em jogo a contar para a 30ª jornada do campeonato. Sábado, 26 de Maio, pelas 11h15 no Pavilhão do Escapães.

Sem comentários: