quinta-feira, 10 de maio de 2012

Jogos do fim-de-semana

A equipa sénior masculina, depois de se sagrar campeã distrital, desloca-se ao reduto do ARCA, em jogo a contar para a 29ª jornada do campeonato. Na primeira volta, os beiramarenses venceram por 6-0. Sábado, 12 de Maio, pelas 18 horas no Pavilhão do ARCA, em Aguada de Baixo (Águeda).

A equipa sénior feminina, depois de uma semana de folga, desloca-se ao reduto do São João de Ver em jogo a contar para a 6ª jornada da Prova Extra do escalão. Sábado, 12 de Maio, pelas 15 horas na Escola EB 2/3 de Arrifana.

A equipa júnior, depois da vitória frente ao Dínamo Sanjoanense, recebe o ARCA em jogo a contar para a 7ª jornada da Prova Extra. Independentemente do resultado, os beiramarenses já são os vencedores da prova. Sábado, 12 de Maio no Pavilhão do SC Beira-Mar pelas 15 horas.

A equipa juvenil, após a vitória frente ao GD Gafanha, vai disputar as Meias-Finais da Final Four frente ao CD Escapães (1º jogo). Sábado, 12 de Maio, pelas 10h30 no Pavilhão do Escapães.

A equipa iniciada, após sair derrotada do terreno do CRECUS, desloca-se ao reduto do Atómicos FC em jogo a contar para a 28ª jornada. Na primeira volta, os auri-negros foram derrotados por 6-1. Domingo, 13 de Maio pelas 15h30 no Pavilhão Municipal de Oliveira do Bairro.

Sem comentários: