quinta-feira, 12 de abril de 2012

Jogos do fim-de-semana

equipa sénior masculina, após a surpreendente derrota caseira com o Saavedra Guedes, desloca-se no próximo Sábado a São João da Madeira (Pavilhão das Travessas) para defrontar o Dínamo Sanjoanense, num encontro que, em caso de vitória, deixará a equipa auri-negra a um passo do título de campeã distrital. O jogo está agendado para as 17 horas.

A equipa sénior feminina estreia-se, no próximo Sábado, na Prova Extra organizada pela Associação de Futebol de Aveiro, com uma deslocação ao pavilhão do P.A.R.C. do Pindelo. O jogo está agendado para as 21 horas.
A equipa júnior prossegue a sua participação na Prova Extra, deslocando-se no próximo Domingo ao Pavilhão Municipal de Vale de Cambra para defrontar o Burgães. O jogo está agendado para as 19 horas.
A equipa juvenil, também em jogo a contar para a respetiva Prova Extra, recebe a equipa do Sanfins. O jogo está agendado para o próximo Sábado, às 15 horas, no Pavilhão do Alboi.
A equipa de iniciados recebe no próximo Domingo, às 11:30, a equipa do ACR Vale de Cambra, em jogo a contar para a 24ª jornada do campeonato distrital da categoria.

Sem comentários: