domingo, 22 de abril de 2012

CD 1ª Divisão: SC Beira-Mar 1 x 2 São João de Ver

A equipa sénior recebeu na tarde de ontem a formação de São João de Ver, em jogo a contar para a 26ª jornada do campeonato distrital.

Após uma entrada cautelosa de parte-a-parte, os beiramarenses dispuseram de algumas oportunidades de golo mais flagrantes, tendo Gil marcado aos 10 minutos.

1-0 ao intervalo e uma primeira parte equilibrada, apesar de o SC Beira-Mar ter disposto de mais ocasiões de perigo.

Na etapa complementar, o bem organizado conjunto de São João de Ver chegou ao empate e, a 6 minutos do final, consumou a reviravolta no marcador após expulsão de Elton (acumulação de amarelos).

A expulsão complicou as contas dos auri-negros, que nunca mais se encontraram na partida. Desnorteados e atacar sem qualquer discernimento, o resultado não sofreu mais alterações (1-2).

De mencionar ainda que, numa atitude reprovável, um dos treinadores do São João de Ver arremessou para o campo uma garrafa de água numa jogada em que o SC Beira-Mar surgia em contra-ataque e em clara superioridade numérica. A atitude não foi sequer objecto de acção disciplinar por parte da equipa de arbitragem, que teve uma actuação extremamente fraca e que deixou passar impune todo o "anti-jogo" praticado após a reviravolta no placard.

Em suma, os beiramarenses proporcionaram um jogo muito fraco aos seus adeptos. O colectivo não funcionou e a qualidade individual também não se evidenciou. O SC Beira-Mar continua a "marcar passo" rumo ao título.

Sem comentários: