segunda-feira, 16 de abril de 2012

CD 1ª Divisão: Dínamo Sanjoanense 3 x 4 SC Beira-Mar



A equipa sénior deslocou-se na tarde de ontem ao reduto do Dínamo Sanjoanense, em jogo a contar para a 25ª jornada do campeonato.

Os beiramarenses entraram bem no encontro e cedo se adiantaram no marcador com um golo de Daniel Vilarinho aos 3 minutos. No entanto, o adversário conseguiu equilibrar a partida, chegando ao golo no minuto seguinte.

Após o empate, assistiu-se a uma fase positiva dos aveirenses, que criaram algumas situações de perigo, enquanto que o seu adversário procurava responder através de rápidos contra-ataques.

Hernâni colocou os auri-negros em vantagem aos 8 minutos e Gil, num livre de longe, fixou o resultado de 1-3 com que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte, o SC Beira-Mar não entrou bem e sofreu um golo aos 4 minutos (auto-golo de Gil). Logo a seguir, Tcherno apontou um tento de grande qualidade (2-4) que levou ao rubro os apoiantes aveirenses. O Dínamo ainda chegou ao terceiro golo (mais uma falha defensiva) a 9 minutos do final mas o resultado não sofreu mais alterações. 3-4 perante um adversário que deu uma excelente réplica.

Vitória justa dos beiramarenses que, apesar de um jogo pouco conseguido , deram mais um passo rumo ao título.

De mencionar o fair-play demonstrado pelas duas equipas.

O destaque principal vai para o apoio dos auri-negros que se deslocaram em peso ao Pavilhão das Travessas, apoiando durante todo o desafio e criando um ambiente simplesmente indescritivel!


Sem comentários: