quinta-feira, 22 de março de 2012

Jogos do fim-de-semana

A equipa sénior masculina, depois da vitória sobre a Associação Académica de Cambra, recebe o GD Gafanha em jogo a contar para a 23ª jornada do campeonato. Na primeira volta, os beiramarenses venceram por cinco bolas sem resposta. Sábado às 19 horas no Pavilhão do SC Beira-Mar.

A equipa sénior feminina, após a derrota no reduto do Saavedra Guedes, recebe o ACD Gião, em jogo a contar para a 29ª jornada do campeonato. Na primeira volta, as auri-negras foram derrotadas por sete bolas sem resposta. Sábado às 21 horas no Pavilhão do SC Beira-Mar.

A equipa júnior, depois da derrota frente ao Covão do Lobo, recebe o Atómicos em jogo a contar para a 30ª jornada do campeonato. Na primeira volta, os beiramarenses golearam por treze bolas sem resposta. Sábado às 15 horas no Pavilhão do SC Beira-Mar.

A equipa juvenil, após a vitória no terreno do Saavedra Guedes, desloca-se ao reduto do AD Travassô em jogo a contar para a 6ª jornada da Série dos Últimos (B). Sábado às 15 horas no Pavilhão do Travassô.

A equipa iniciada, depois da derrota frente ao Ossela, recebe o Saavedra Guedes em jogo a contar para a 22ª jornada do campeonato. Na primeira volta, a formação de Pardilhó venceu por 4-3. Domingo às 11h30m no Pavilhão do SC Beira-Mar.

Sem comentários: