domingo, 25 de março de 2012

CD 1ª Divisão: SC Beira-Mar 6 x 1 GD Gafanha


A equipa sénior recebeu na tarde de ontem o GD Gafanha, em jogo a contar para a 23ª jornada do campeonato.

Perante um adversário organizado, o SC Beira-Mar realizou uma partida alguns furos abaixo daquilo que tem demonstrado. A primeira parte foi lenta e sem grande inspiração, apesar do domínio beiramarense. A equipa visitante apostou no contra-ataque e criou algumas situações de perigo para a baliza auri-negra. Sem grande "estória", os primeiros vinte minutos ficaram marcados pelo golo solitário de Gil.

Na etapa complementar, os visitantes entraram melhor mas o recém-entrado Hernâni fez o segundo golo dos beiramarenses (2-0). Após este tento, o SC Beira-Mar "adormeceu" e permitiu alguns lances de perigo na sua área, tendo mesmo sofrido o 2-1. O GD Gafanha aproveitou assim a apatia da formação aveirense.
Após este golo, o SC Beira-Mar voltou a equilibrar a partida e, aproveitando o cansaço dos adversários, disparou no marcador, tendo chegado ao 6º tento [golos apontados por Nando (3) e Hugo].

O resultado final foi de 6-1 e premeia a eficácia dos beiramarenses.

Num derby de duas equipas com objectivos distintos, foram muitos os que se deslocaram ao Alboi para presenciar este jogo. Apesar de ter realizado uma exibição longe de ser brilhante, o SC Beira-Mar foi um justo vencedor perante um adversário que se demonstrou bastante aguerrido. De mencionar ainda o fair-play evidenciado ao longo de todo o desafio, por parte de ambas as equipas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa vitória equipa!!
Um Grande abraço aqui de "GANDIA"!

Danny