segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

CD 1ª Divisão: ACD Urrô 3 x 7 SC Beira-Mar

A equipa sénior deslocou-se na tarde de ontem ao reduto do ACD Urrô, em jogo a contar para a 18ª jornada do campeonato. Os auri-negros demonstraram algumas dificuldades iniciais devido às características do pavilhão (dimensões reduzidas e piso escorregadio) e à forma como o adversário defendia (muito recuado). Foi assim o Urrô a inaugurar o marcador (1-0) mas o empate deu-se pouco depois numa arrancada de Nando que só parou dentro da baliza adversária (1-1). Seguiu-se o golo de Tiago ainda antes do intervalo. Vantagem de 1-2 no descanso.

Logo no reinício, 1-3 por intermédio de Nando. Momentos depois e já com Rafa na baliza (saiu "Gato" ao intervalo), foi assinalada grande penalidade por alegada falta de Rafa e consequente expulsão por acumulação de amarelos. "Gato" não conseguiu defender a penalidade máxima e o resultado foi restabelecido na diferença mínima (2-3). No entanto, a partir desta fase evidenciou-se a superioridade dos beiramarenses, que elevaram o resultado para 2-7, com golos de Moreira, Gil, Nando e Elton. Pelo meio, expulsão para um atleta da casa (acumulação de amarelos) por alegada agressão a Moreira. Antes do cair do pano, 3-7 para a formação de Urrô, que fixou o resultado final.
Destaque para a marcação do Golo 100 por intermédio de Tiago e para a estreia de Sandro Lázaro e João Gonçalo (juniores) na equipa sénior.

Sem comentários: