quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

TD 1ª eliminatória: ISPAB 4 x 12 SC Beira-Mar

A equipa sénior deslocou-se na tarde de hoje ao reduto do ISPAB, em Paços de Brandão, para disputar a 1ª eliminatória da Taça Distrital de Aveiro.
O SC Beira-Mar iniciou a partida com algumas cautelas defensivas e com boa circulação de bola. Hugo abriu o marcador aos 3 minutos e ampliou a vantagem pouco depois (0-2). Antes do descanso, tempo para mais dois tentos (Nando e Gil). Na primeira parte, a equipa adversária pouco ou nada importunou o guarda-redes "Gato". 0-4 ao intervalo.
Na etapa complementar, os beiramarenses não entraram tão bem, tendo permitido ao adversário criar algumas situações de perigo. Num desses lances, o capitão aveirense, tentando interceptar um passe, introduziu o esférico na própria baliza (1-4). Após este golo sofrido, assistiu-se à melhor fase do SC Beira-Mar, com o placard a disparar para o 1-8, com os tentos a serem apontados por Hernâni (2), Victor, "Gato". Já a jogar com o "5º homem", os anfitriões conseguiram reduzir para 2-8. Hernâni voltou a ampliar a vantagem para 2-9 e "Gato" assinalou o 2-10, tendo sido expulso após os festejos (segundo amarelo). Gerou-se alguma confusão e Nando e Fernando Rocha acabaram também por ser expulsos. Antes do final, tempo para mais dois golos para cada lado, tendo marcado para os auri-negros Tcherno e Gil. No final, 4-12 para os auri-negros.
Com esta vitória, o SC Beira-Mar segue em frente na taça distrital.
Destaque negativo para as expulsões de "Gato", Nando e do mister, Fernando Rocha a cerca de dois minutos do final e a condicionar os próximos jogos do campeonato.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que azar teremos tantos castigados... Entao vai ter que ir um junior para a baliza? e o nado tmb nao vai jogar?

As 2.45 tamos ai em força para rebentar com os tambores BEIRA MAR OLLEEEEEEEEE