sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Jogos do fim-de-semana

A equipa sénior masculina, que continua invencível no campeonato, desloca-se ao reduto do Saavedra Guedes, em jogo a contar para a 9ª jornada do campeonato. Domingo, dia 4, às 18 horas no Pavilhão Irmãos Farinhas, em Pardilhó.

A equipa sénior feminina, depois da derrota no dia de ontem frente ao Lusitânia FC, recebe a formação de Saavedra Guedes, em jogo a contar para a 13ª jornada do campeonato. Sábado, dia 3, às 21 horas no Pavilhão do SC Beira-Mar.

A equipa júnior, que saiu derrotada da partida de ontem diante do CC Barrô, desloca-se ao reduto do Albergaria para defrontar a formação local, em jogo a contar para a 13ª jornada. Sábado, dia 3, às 17 horas no Pavilhão Municipal da Branca, em Albergaria.

A equipa juvenil, depois de vencer o Crecus pela margem mínima, recebe o Telhadela em partida a contar para a 10ª jornada do campeonato. Sábado, dia 3, às 15 horas no Pavilhão do SC Beira-Mar.

A equipa iniciada, que venceu o Barrô no passado Domingo, desloca-se a Vale de Cambra para defrontar o ACR, em jogo a contar para a 9ª jornada do campeonato. Sábado, dia 3, às 16h30 no Pavilhão Municipal de Vale de Cambra.

Sem comentários: